Siga - me:

Não achou? Procure aqui:

My Blog!

PitaPata Dog tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Foto para o sorteio da Kika e mais um sorteio!



A Kika esta fazendo um sorteio no blog dela e para saber mais clique Aqui!

A minha foto para o sorteio é essa:
Cuidando das crianças!
Mas eu também achei essa:


Então Kika eu não sei se a primeira foto pode participar então coloquei essa que achei agora! =D

Então qual é mais bonita?
heheheh
Ah também estou participando do sorteio no blog Um filme, dois gatos e muita diversão! E para saber como participar clique Aqui olha o que ela vai sortear!

Frente

Verso
Lindo não é?

Ótima semana a todos
Beijos da Rubi!

12 comentários:

  1. Sara eu estava trocendo para entrares e por esta das patinhas que adoro por isso e´essa que vai para o sorteio,começa apedir aos amigos para votarem nela
    Ronrone obrigada por partecipareaminha amiguinha Rubi
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. quanto sorteio heim! boa sorte^^ bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aubrigada pela visitinha, linda aumiguinha Rubi.
    Eu vou votar nestas lindas patinhas...hihihi
    Um lambeijão estreladinho do aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubi...
    Adorei a foto da patinha...Ta linda...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, linda Rubi! Eu já te disse que Quíron tem uma irmã que é sua chará? Rss! Ela é SRD, é da barriga anterior a de Quíron, mas tb teve uma irmã deficiente como ele. Mas Rubi nasceu perfeitinha! Ah, adorei suas fotos para o sorteio da Rubi! Sinceramente, não sei qual a melhor! As duas estão ótimas e cada uma num estilo diferente! =) Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Você é toda lindinha, mas a foto da patinha tá D+, uma fofura!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  7. Rubi amiguinha querida... Gostei das fotos para o concurso e te desejo boa sorte. Depois voces me contam tá bom?? Estão muito legais as fotos.
    Passei para desejar um ótimo final de semana.
    Estou com saudades, faz tempo que voce não passa no meu bloguinho para dar oi, gosto de meus amiguinhos perto e sinto sua falta.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Rubi! Obrigada pela sua opinião sobre a foto, mas a Kika não viu a tempo a foto, então ficou uma foto errada no sorteio... Boa sorte pra vc!! bjosssss

    ResponderExcluir
  9. AUmigooooooos lindoooooooooooooos
    Muito AUbrigado por não esquecer da gente.. minha maumãe não ta tendo tempo pra me ajudar entrar na net.. e por eesse motivo não estamos respondendo sempre!!
    ela começou a facul e ta estudando muito!!
    mais queremos augradecer sua aumizadee!!
    AUmamos vocês e não queremos perder a AUmizade!!!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir
  10. Oi aumiguinha Rubi
    Eu estava sumidinha mas hoje consegui que a mamãe liberasse o not um pouquinho pra mim.
    minhas patinhas já nem sabem mais onde ficam as letrinhas,auauaua
    Lambeijos e boa sorte nos concursos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho

Lambs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Tempo em SC