Siga - me:

Não achou? Procure aqui:

My Blog!

PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

...Voltando...

Ahhh! Que saudade de vocês, saudades de contar as novidades de saber as novidades de vocês... saudades de blogar!

Vamos tentar voltar a ativa, vamos tentar hehehe porque esse ano é o ano que tudo vai mudar começando pelo meu visual...
Lembram dessas patinhas peludas?



Agora estão assim:


O que acharam continuo linda? Mamãe gosta hehehe.
E da quela bola branca peluda vocês lembram?


Agora esta assim:

Continua linda não acham?
Ah! E também temos outra novidade, ganhamos uma nova amiguinha olhem só que linda

O nome dela é Marie, na verdade ela é da sobrinha da mamãe mas a Andy brinca bastante com ela, eu vocês sabem que sou um  pouco anti social então ainda estou me acostumando heheheh
Ela apareceu aqui na nossa casa a noite toda suja e com muita fome, mamãe deu comida para ela e ela nunca mais saiu daqui adotamos ela e é uma fofa!

Por enquanto é isso amiguinhos, estávamos morrendo de saudades de contar nossas historias.

Beijos
Rubi, Andy e Marie!

12 comentários:

  1. Que bom você de volta também!
    Lambeijos cheios de felicidade para você!!!
    Brenda!

    ResponderExcluir
  2. é bom ver vcs d volta!as meninas estão lindonas como sempre, a gatinha tem carinha de carente linda ...cade o dudu?!bjinhos!! e sejam bem vindas novamente

    ResponderExcluir
  3. Rubi e Andy vocês estão sempre divinas e maravilhosas! Adoro vocês com patinhas peludas ou não, a Andy agora está uma moça linda, antes era uma bebezinha fofa! Mas o melhor de tudo é que agora tem uma felina linda para embelezar ainda mais o blog! Foi ótimo que ela apareceu por aí e agora é feliz e amada!
    Lambidas da Pink e beijinhos da Laís

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindas à blogosfera! E de visual novo! Legal!
    Adorei a Marie e acho que vocês podem ser amigas. É uma questão de tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estavamos com saudade de vcs aqui, bemmm vindaaa de voltaaa!

    E muitas lambidas.

    ResponderExcluir
  6. Welcome back dear Rubi, I miss you!
    wow you are a doll, so fashion, I love your new look!
    And I also love your friends!
    Marie is adorable!
    purrs
    Luna

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de vocês!!...As duas continuam lindas, com certeza. E, a gatinha é maravilhosa!...Que bom que vocês a acolheram, tadinha irira sofrer nas ruas.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Que saudade de vocês lindinhas!!!
    Nossa... vocês estão super lindas e fofas! E não importa se estão com patinhas peludas ou não.... sempre maravilhosas!!!!
    Que legam, agora voces tem uma nova amiga! A Marie é super fofa! Aproveitem e brinquem bastante com ela.... principalmente vc hein Rubi?! rsrsrs
    Aquei em casa agora tem 3 lindos gatinhos... A Mel não se adaptou muito bem com eles, mas vive harmoniosamente. Cada um no seu "canto"! rsrsrs

    Super berijos meus amores!!!!

    ResponderExcluir
  9. A patinha peluda passou p andy ? que massa!!
    Claaaro que continuam lindasss e charmosas!!!!
    E melhor ainda que a dona do blog resolveeeeu blogar c a gnt!
    Uhuuull ...hahaa!!!
    Adoraaamos essa volta!!!
    E mais ainda saber que a familia tá crescendo!!! hehe!!!
    =)
    Beijocas e vê se não sumaaaaam adoraaaamos vcs!!!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Rubi vocês duas estão lindas !!!!!!

    Adorei o visual novo !!!!

    Que fofa sua nova amiguinha , espero que logo você se acostume com ela !!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiguinhas lindas
    Que bom que vocês estão voltando
    Adoramos rever vocês!!!
    Estão dando um show de fofura!!
    Muitos lambeijinhos e roronzinhos docinhos
    dos amiguinhos saudosos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho

Lambs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Tempo em SC