Siga - me:

Não achou? Procure aqui:

My Blog!

PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 27 de julho de 2011

The Best Thing About Me Is You!

Olá pessoal, tenho novidades...

Eu no carro do vovô indo junto com a mamãe para o curso!


Finalmente mamãe terminou o curso de banho e tosa, agora é só comprar os equipamentos e começar a trabalhar. hehehehe
Bom agora vamos poder nos dedicar um pouco mais para o  blog pois mamãe tem internet e pode ver todos os dias os recadinhos do blog. ^^
E enquanto mamãe estava ausente nós recebemos um selinho da Kika e também recebemos parabéns pelo dia do Aumigo então como não respondi quero dizer a todo atrasado Feliz dia do Aumigo, aumiguinhos do meu coração...

Olha o selinho que ganhei da Kika!


As regras são;
1- Dizer 10 coisas que amamos
Amo minha mamãe, amo meu papai,meus avós, amo dormir, bricar, passear a pé, passear de carro, correr, comer ossinhos e brincar com minha bola preferida.

2-Dizer 1o coisas que odeio
Ficar sozinha, pessoas que tratam mau os animais, pessoas grossas, estupidas, bêbados;

3-Dizer 10 musicas preferidas
Músicas calmas

4-Dizer 10 musicas que odeio
Músicas que não me deixam dormir.

5-Dizer 10 lugares preferidos
Minha cama, meu quarto, minha casa, colo da mamãe, o carro, casa da bisavó, casa do papai e a praia concerteza.

6- Falar do blog da Kika
A Kika é muito querida e o blog dela é ótimo e eu adoro ela.

7-Fazer uma poesia a Kika
Ai meu Deus, desculpa Kika mas não sei fazer poesias.

8-Mandar para 10 blogs
A todos que quiserem levar, pois acho que todos já receberam. hehehe


Um beijo a todos e até mais...
Rubi


Título do post música de Ricky Martin - The Best Thing About Me Is You!

8 comentários:

  1. Nossa como vc é linda Rubi chocolate, nós também temos irmãs peludas como vc, infelizmente uma delas virou estrelinha, qualquer dia colocamos fotos lá no blog. Ficamos felizes de você ter ido nos ver. ronrons da Tixa e do Shake.

    ResponderExcluir
  2. Ribi tu é que és muito fofa e gosto muito de ti,então vais com a mami para curso acho muito bem, olha estou de férias e mami desta vez trouxe o computador mas não é para pos tar nada é só para dar um olhinho nos meus amigos de vez enquando como vi o teu recado ela resolveu responder
    Manda-me o teu mail no comentario que a mami tira e depois não o publica que te mando depois as perguntas para depois a seguir ás férias já ter cá para poder fazer as postagens
    Ronronsinhos da Kika que está já com muitas saudades vossas

    ResponderExcluir
  3. Oh Rubi querida!
    Vocé è muito linda!!parece uma princesa.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  4. inda com esse vestidinho laranja^^ bjss

    ResponderExcluir
  5. Rubi você é muito chique!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Ai que perigo...a mamãe vai querer me tosar ???? A minha mana disse que eu tô muito peluda...socorro ! Ela já te tosou ? Tem que mostrar fotos do antes e depois...
    lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. Tenha uma semana aubençoada e muito feliz!!!
    Lambeijocas da Brenda.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho

Lambs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Tempo em SC