Siga - me:

Não achou? Procure aqui:

My Blog!

PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quarta - Feira 24.2°C

Sabe depois que foi feita a minha tosa, começou a dar uns dias frios...
Não para de chover, e tem até uns ventinhos bem frios, então o que fazer sem o meu casaco de pêlos natural?

Ficar de baixo do cobertor!




Ah! Delícia! Esta tão quentinho...

Mãe deixa eu dormir!

Não tire o cobertor por favor...






































E a Lilla, bom a Lilla sei lá, acho que ela não sente muito frio a mamãe até que tentou colocar ela na cama e tampar mas ela não ficou e ao contrário de mim ela não gosta muito de bater fotos, já eu não me importo fecho os olhos e deixo mamãe bater as fotos hehehe

Eu não quero ficar aqui!

E nem tirar fotos!

Você Entendeu?!

Agora eu posso SAIR???

Enquanto isso eu na minha caminha...
Hehehehe e é assim todas as tardes após o almoço nós duas vamos dormir!
Ah e para não esquecer ainda não estamos nos dando muito bem tenho muito ciumes...=(
Mas cada dia estamos nos aproximando, aos poucos!  :D

Beijos a todos e ótima tarde de quarta-feira!

10 comentários:

  1. hola Rubi! que bien se tiene que estar debajo de las mantas! nosotros tambien estamos toda la tarde durmiendo, aqui también hace frio y llueve.
    besitos ;)

    ResponderExcluir
  2. Eita friozinho gostoso.... tô com saudades... por aqui refrescou, mas ainda não preciso de cobertorzinho.... Não briga com a sua amiguinha não... a mamãe tem amor para todo mundo não tem??
    Beijoquinha
    Scu

    ResponderExcluir
  3. Mimá Rubi pero mucho frío tienes???? Con 24.2º C no puedes pasar tanto frío!!!! jajajaja vente para aquí que al mediodía estábamos a 7º C!!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Aumiguinha Rubi,
    Que delicinha ficar debaixo das cobertas,
    Aqui tá muito calor mesmo...
    Tenha uma bela noitinha e um soninho gostoso
    Lambeijos do aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir
  5. Rubi, estás encantadora entre las mantitas!! Y Lilla es igual que tú! Guapas!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o cobertor está aquecendo todos vocês. Tudo de bom para toda família. Muita união, paz e amor!

    ResponderExcluir
  7. É a maldição da tosa ! Toda vez que a Luna vai tosar muda o tempo, começa a esfriar e chover !
    Que delícia dormir na caminha gostosa e quentinha...eu gosto de dormir nuns lugares meio desconfortáveis, na chuva...e o Barum e a Luna não podem subir nos sofás e camas porque são muito fedidos...
    Vocês estão lindas nas fotos, acho que logo vão ficar amigas e esse ciúmes vai acabar, mas lembre-se que você é a primogênita !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  8. Rubizinha aqui em Natal ta fazendo maior calor, to rezando pra cair uma chuvinha!Bom soninho...

    lambibeijos.

    ResponderExcluir
  9. You're both awfully cute! You need to tell your mom you need a raincoat for when the weather is bad.

    Bunny

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho

Lambs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Tempo em SC